Thursday 20 July 2017

Fábrica De Forno De Radar


TEB - Radar Foi um tempo desde que eu estive. Há uma configuração perfeita para um dos meus sistemas. Eu pensei que iria postar Eu estou muito ocupado para me apanhar, as coisas na FF Então eu vou postar de vez em quando Configuração fácil 1. CCI 15 níveis 125 e -125 2. BBands 50,2 verde fora das linhas 3. BBands 50,1 vermelho linhas internas linha média (50sma) amarelo Use velas e 1,2,3 e W amp M dentro e fora velas etc Principalmente o Gráfico de 4 horas e Dia pode olhar para o 1 hoiur 3 horas e 8 horas, eu gosto do principal par de entrada de ouro e prata. Com 3 lotes i. O preço está no lado errado da linha média amarela para a tendência ii. CCI outro lado da linha vermelha - lado errado para a tendência iii. Ruptura da linha de velas como nossa entrada 1º alvo é linha verde com tendências 2º alvo Fib (Teb ou normal) 3º alvo. Nós veremos como vamos Parar a perda é um balanço entre o vermelho eo verde no lado errado da linha amarela (mover para é BE quando você tira o primeiro alvo ou o lado errado da linha vermelha) Eu vou adicionar como ele vai lá É uma configuração perfeita com os gráficos do dia Cad (0.9820) A imagem anexada (clique para ampliar) trouxe outro sistema agora, temos nós, eu fui e fui fora da FF e você me parece um dos típicos gurus do sistema. Se eu não soubesse melhor, provavelmente tomaria o tempo para testar as coisas que você continua jogando na frente dos noobs - mas o primeiro olhar me diz que não vale a pena. Posso sugerir humildemente que você acompanhe suas muitas descobertas semelhantes a Edison com algumas estatísticas como a curva de equidade que você cria com ela. Seria bom ver se o que está indicado na lata é realmente na lata - e não apenas no ar quente, não é você? Concordo com a chance de gordo, eu penso. Ou você corre para os moderadores como um bebê novamente e pede uma limpeza como você fez quando seu último sistema foi escolhido por um dos membros mais respeitados da FF Antes que esta postagem desapareça, deixe-me agradecer o homem do fundo Do meu coração: para fornecer a multidão entorpecida com ainda mais maneiras que os ajudem a se separar com seu dinheiro - direcionando diretamente para as contas dos comerciantes lucrativos. Que o suprimento de perdedores nunca termine. H. Rearden amp edge540 - Vocês são os dois imbezes da última vez e a razão pela qual eu realmente não quero perder meu tempo na FF. Este sistema funciona bem para mim, na verdade é muito básico. Bem, garotos (lol) Eu acho que as meninas seriam uma maneira melhor de dirigir-se a vocês dois. Mas eu não gostaria de meninas instrutoras, você é ótima em tentar abater os outros e, no entanto, não tem e não dá nada em troca. Para que uma pessoa cite a Bíblia, você certamente contradiz os princípios cristãos. Todos os seus sistemas são lixo e só causará que os iniciantes perdam dinheiro e, o que é mais, você sabe disso. A razão pela qual eu não tenho nada para dar é que ainda estou aprendendo e seria muito irresponsável para mim começar a avisar os outros. Parece haver muitas pessoas neste site que ficam muito felizes em publicar uma merda que só irá deixar as pessoas perderem. Há algumas coisas boas no FF, mas você precisa classificar o lixo para encontrá-lo, minha recomendação para noobs é olhar para tópicos de ação de preço, por exemplo, J16, relógio, strats thread, você pode ter uma chance neste jogo se você seguir aqueles Métodos, mas você não obteve nenhum se você seguir os gostos de TEB63. Para que uma pessoa cite a Bíblia, você certamente contradiz os princípios cristãos. Todos os seus sistemas são lixo e só causará que os iniciantes perdam dinheiro e, o que é mais, você sabe disso. A razão pela qual eu não tenho nada para dar é que ainda estou aprendendo e seria muito irresponsável para mim começar a avisar os outros. Parece haver muitas pessoas neste site que ficam muito felizes em publicar uma merda que só irá deixar as pessoas perderem. Há algumas coisas boas no FF, mas você precisa classificar o lixo para encontrá-lo, minha recomendação para noobs. Ok, agora você é bobo Eu estou rindo tão forte Estou tendo problemas para digitar Eu não estava planejando dizer nada mais, mas vou adicionar esta Ok, quem conhece a Bíblia e acredita nisso. Nós costumamos convencê-lo uma vez e aguardamos. (A propósito, eu tenho um BTH) e eu quero dizer o último, se você ler minhas coisas é PA (Trend - Retracement - BreakBreak - Ride the Wave - Reasoned Exits) adeus e boa sorte. Trading Made Simple Eu vou ler o Big E Full. pdf agian Obrigado pela resposta. Ler aqueles Big E Pdfs não será suficiente para transformá-lo em um comerciante. Você precisa praticar no mercado ao vivo e você aprenderá muito mais sobre comércio e você também aprenderá sobre si mesmo. Quanto tempo você precisa praticar, isso é diferente para pessoas diferentes. Eu diria que 3 a 5 anos é um bom período de tempo para aprender e colocar em prática de mercado ao vivo. Big E mencionou muitas coisas em todos os seus 1485 posts aqui em FF. Ele também não mencionou muitas outras coisas sobre a negociação do mercado. Se pegarmos cada um de seus posts como uma peça de um grande quebra-cabeça e completarmos as 1485 peças do quebra-cabeça, veremos a imagem que imagem você vê ou espera ver há muitas peças em falta e a razão pela qual alguns comerciantes não conseguiram Fazer o dinheiro que troca o 5-Método com entrada e saída de TDI. O quebra-cabeça está faltando mais 6.000 peças. Honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet. Volte ao gráfico agora. Curiosamente, existem 4 níveis de MN swing no meu gráfico e todas as velas D1 fechado em toda a eles eram grandes. A questão é como aproveitá-la. Oi Okoso, você está ficando muito perto de saber o que eu sei. Esses níveis de oscilação de preço MN são MN Line Chart. Isso vocês todos devem saber agora. Imagine que você está negociando o gráfico MN Line, o que você vê quando o preço faz o movimento oposto, o que acontece com o gráfico de linha (o preço de fechamento) você sabe onde o MN histórico Im um pouco confuso do acima eu entendo Corretamente que estamos à procura de configurações onde estamos na frente de uma linha mensal Então, a tendência geral poderia empurrar-nos através da linha (a probabilidade é maior se estamos lidando com a tendência geral) Então nós poderíamos construir com MEME uma posição antes do E se o preço não quebrar a linha que fechar uma parte da posição e esperar com uma pequena posição se a linha ainda está quebrado. Mas se a linha está quebrada, então você poderia reconstruir uma posição MEME após a grande vela, muitas vezes O preço será retrace volta para a linha de modo que uma nova construção seria possível.

No comments:

Post a Comment