Friday 25 August 2017

Asian Breakout Forex Trading


Asian Breakout com tendência eu tenho negociado por cerca de um ano e ainda não conseguiu ser um comerciante lucrativo. Subjacente à minha estratégia: Ao entrar aleatoriamente em um comércio (sem qualquer análise) com um RR de 1, temos 50 para ganhar, 50 soltas. - Na realidade, a negociação dessa forma não seria rentável, pois exigimos uma comissão para o corretor. A maioria dos comerciantes falha na negociação, pois acredito que o problema é nossa mente, então eu queria criar um sistema quotrobot realmente simples, onde a mente interaja tão pouco quanto Possível com o julgamento. A fim de aumentar a taxa de vitoria ao entrar aleatoriamente em um comércio, vou negociar a fuga da faixa asiática durante a sessão de Londres com a tendência H1. Aqui está a estratégia que seguirei por um mês com as seguintes regras: - Comércio EURUSD Somente - Sem negociação em discursos BCEFED, Decisão de taxa, dias NFP - intervalo de 1 hora de cerca de 20-40 pips de intervalo asiático antes da sessão de Londres - Avalie Se o H1 está em tendência de alta ou tendência de baixa - Se a tendência de alta, ordem de compra pendente no alto do intervalo, SL é menor do intervalo com 11 proporção - se a tendência de baixa, ordem de venda pendente no menor do intervalo, SL é maior do Intervalo com proporção de 11 - Se a ordem pendente não for acionada, ela será removida antes do horário da cama (cerca de 2:00 GMT) Em relação ao MM: o tamanho do meu primeiro lote será 0,10. Para cada vitória eu aumentarei para 0.05, cada queda de perda para 0.05 eu aceito 5 perdas com 0.05 lotes antes de parar esta estratégia. Expectativa: - Espero ter 3 negócios desencadeados por semana - 2W 1L desses 3 negócios - Aumento do lote líquido de 0,05 por semana 0,20 por mês - Tempo de negociação de 15 minutos por dia Resultado: Semana 1: 3 Negociações 2W 1L - Gt Aumento líquido de 0,05 como planejado Semana 2: 2 Operações 1W1L - gt Sem aumento Semana 3: 1 Comércio 1L - gt Geralmente falando, semana de tendência com a NFP, estou bastante feliz com o resultado, pois não perdi muito em tal Ambiente de mercado diminuição líquida de 0,05 Semana 4: 2 negociações 2L - gt Aumento líquido de 0,10 --gt resultado de 1 mês, aumento líquido de 0,10 no lote de tamanho, 50 abaixo da minha expectativa. Mas a estratégia tem sido lucrativa até agora, então vamos continuar a experiência. Seu método é muito semelhante ao meu - eu até recebi a mesma entrada hoje 1.3507, o alvo é 2 pips maior que o seu. Meu método está no fórum Trading Systems. Algumas diferenças - troco várias moedas em relação ao USD, não apenas ao euro. Eu não tento escolher direção - Coloco uma ordem de compra no topo da faixa e uma ordem de venda na parte inferior do intervalo, uma ordem em que é atingida cancela a outra. Eu uso a volatilidade ao tempo do mercado, em vez de simplesmente negociar a fuga de Londres. Normalmente isso coincide com a abertura de Londres de qualquer maneira - mas nem sempre, às vezes o mercado permanece quieto por um tempo na sessão de Londres, geralmente quando o mercado está antecipando um importante evento de notícias. Em vez de tentar eliminar a subjetividade, abraço-a, pois sinto que é aqui que é possível obter a maior vantagem possível. Sim hoc legere scis nimium eruditionis habes Olá, obrigado pela sua pergunta, tomei durante a sessão de Frankfurst, foi um erro para mim e não deveria ter trocado. Da minha memória, o Comércio foi desencadeado com o PMI de fabricação de Flash francês, em seguida, 30 minutos depois, o PMI de fabricação de Flash alemão inverteu o comércio contra mim. Além disso, foi um dia de Draghi. - Por isso, eu consegui uma perda. O comércio dos 21 estava extremamente errado, obrigado por notificar, mas no futuro eu poderia reconsiderar o seguinte: Break of the range com a tendência durante a sessão de Franfurt, Retest. Obrigado pela resposta :-) A jornada acabou de começar :-) A estratégia de negociação forex de Phil Newtons descreve como trocar faixas de intervalo durante a sessão asiática. Pares em moeda: EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY. (Você pode usar em todos os pares de moedas) Quadro de tempo: 15 Tipo de gráfico mínimo: Gráfico de castiçal Como trocar O comércio da sessão da sessão asiática (veja o vídeo abaixo para obter detalhes) Você também pode gostar: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca sejam Vendido ou compartilhado. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex lucrativa. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment